você e sua magia.





O teu sorriso é a peça chave da minha alegria.
O teu canto revive em meus ouvidos
As mais belas fantasias.
Ainda busco em teus braços o mesmo carinho,
A mesma energia.

Os teus passos trilham meu caminho.
Vejo em seus olhos um futuro divino,
Procurando como um menino apaixonado.
Cheio de medos, esperanças e mimos.

O teu beijo tem um gosto maravilhoso,
Gosto doce dos devaneios mais bonitos.
Ei de cantar hinos de amor em seu nome
Pois seu coração é nobre,
Sua palavra é forte,
E assim não me sentirei sozinho.

O teu amor é mais valioso que ouro e prata.
Mais glorioso que as mais terríveis batalhas.
Juro que farei tudo para conquistá-la.

E serei feliz.
Tendo você esquentando meu coração em noites gélidas.
E o teu sorriso em tardes ensolaradas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Força de Amar...

Mundo vazio

AS ESTAÇÕES !!