Gosto








Gosto de admirar a beleza da lua e as estrelas
Gosto do seu riso de menina solteira
Do Rock´n´roll, my baby!
Da expressão: café com leite.

Gosto da temática poética
Das vantagens de ser poeta
Gosto de virar meu mundo ao aveso
Enquanto escrevo meus versos.

Gosto do som suado nos meus ouvidos
Do seu jeito doce de bailar.
Gosto dos seus carinhos,
Como é bom ter a quem amar.

Gosto da cidade
E do calor desta tarde
Gosto do som da bola
E de tudo o que está a minha volta
Gosto do desenho da minha janela
E gosto do ritmo dos passos dela

Gosto dos efeitos do universo
Da capa,
Do que está escrito no verso
Gosto deste ritmo frenético
E dos medos e do que me faz amar
Do que mais posso gostar?

Comentários

  1. O gostar é princípio das melhores inspirações.

    Gosto de ler-te meu amigo,e aprender sempre mais com quem sabe tão bem falar de amor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Força de Amar...

AS ESTAÇÕES !!

Mundo vazio