Refletir





Só espero encontrar em seus braços
Alívio para minhas lágrimas,
que seu abraço,
possa trazer o sorriso de volta em meus lábios.


posso estar enganado,
você pode até dizer que eu sou um sonhador.
mas espero que em meus delírios desvairados
Não me perca na minha dor.

às vezes me pego desfilando versos.
suspiros de amor,
as vezes penso que sou inventor,
inventando qualquer desculpa para ganhar seus beijos.

as vezes conto meus passos pelo quarto.
as vezes finjo ser outro alguém.
as vezes não dou razão aos meus sentimentos.
as vezes olho no espelho e não me reconheço
vejo sua imagem no reflexo.
vejo nós dois num mundo perfeito.
e o quebro, abrindo em mim um corte.
e assim espero.
o eterno descanso da morte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Força de Amar...

Mundo vazio

AS ESTAÇÕES !!