Nosso Mundinho.



eu sei as vezes não dá certo.
as vezes quebramos a cara
machucamos um ou dois dedos.
mas saímos dando risadas.
ou chorando, depende dos acontecimentos...

eu não sou perfeito,
nem procuro ser o herói destemido.
talvez falta-me mais engajamento
mas todos tem seus medos,
não é?

as vezes me sinto cansado.
as vezes sou tomado pelo desespero.
mas, tudo bem?
pois no seu sorriso eu encontrei
um motivo para trilhar meus caminho.

talvez tenhamos um ou dois filhos.
ou talvez, não chegaremos a ser um casal de velhinhos.
mas o importante e que temamos um ao outro.
e tudo mais conquistamos aos pouquinhos.
pois o que são momentos quando se estar sozinho?
se com você o tempo parece mais divertido
é nisso que eu acredito
eu e você e nosso mundinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS ESTAÇÕES !!

Mundo vazio

Antrofobia