Meu Vicio...




Meu vicio é te admirar.
Assim como o pescador busca as águas do mar,
Busco as curvas do seu corpo
Para sede de amor saciar.

Quero me encontrar em seu sorriso
No afago de teus braços.
Quero matar a fome de teus beijos,
Traçar minha vida na linha de teus passos.

Tua pele reluz mais que ouro,
Teu olhar, doce encanto.
Meu coração não resiste ao teu feitiço
Como pássaro de fogo
Você me deixou tonto.
Trouxe a minha felicidade de novo
Mistérios que decifro nas lágrimas dos teus olhos.

Meu vicio é te admirar.
Feito animal insaciável,
Que busca o calor do teu sangue
Feito vampiro
E você com seu jeito tão lascivo,
Faz-me sentir menino.
Universo inexplorável,
Astronauta de macacos,
Correndo o risco de me apaixonar. 

Comentários

  1. Olá amigo, mais um belo texto, keep working, don' stop. Bjos, Bianca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

AS ESTAÇÕES !!

Mundo vazio

Antrofobia