Feliz 2012 !






Feliz 2012! Salve geral.

Mais um ano se dá ao inicio... e como não esquecer o antigo 2011? são tantas lembranças.. tantas coisas boas e tantas coisas ruim... um ano que consegui meu computador novo. O ano que meu pai conseguiu 2 empregos ( não bem remunerados admito!)... mas também o ano que minha mãe quase morreu por problemas cardiacos. o ano de poucas falas, poucos versos e muitos amores.. muitas paixões. e por falar em paixão acho que acabo de perde um amigo que se deixou levar por uma paixão desenfreada e imensuravel. =[´!!

2012!! já prometi me manter vivo ( como se isso fosse uma promesa que não se faz todos os anos, não é??) ja me peguei falando mil e uma vezes que esse ano vou escrever aquele romance a muito tempo perdido nas escuras e frias aguas da memoria.... não! não comi leitilha de pé em uma cadeira e não chupei 7 uvas roxas e guardei os caroços na minha carteira. não acredito em suspertição. acho que o destino é um caminho que a gente encontra sozinho todos os dias .. as vezes tememos por não segui-lo e as vezes achamos que estamos no caminho mais certo para a nossa gloriosa vida ...

acho que já cansei de assistir o fim de ano da Globo (sempre com os mesmo artistas e com as mesmas musicas) tá, tá legal ! eu durmir não são silvestre. mas quem não fica com sono em uma tarde de tempestade? não aproveitei e revi as retrospectivas emocionante cujos fatos são tão chocante que não mudaram nada na minha vida...

admito que sou um homens desprovido de grandes ambições, mas isso não que dizer que eu seja santo! sou um misero pecador e ainda acredito que estou em divida com Deus ( falando nisso, não compareci a casa dele nesta ultima missa do ano de 2011).

é incrivel como uma coisa que demorou tanto tempo para passa, já esteja tão distante assim. após algumas horas ou alguns copos ou algumas danças. muitas pessoas morrem e nascem todos os dias. talvez a vida é a dadiva que não enxergamos como vemos nossos carros, nossa casa, nossa comida .. mas que parece tão real que poucas pessoas percebem em um sorriso ou num simples beijo... talvez sonha não custe muito e talvez seja isso que eu deseje para vocês. um 2012 repletos de sonhos, pois se as palavras movem motanhas, sonhos movem mentes que mudam o mundo .. ( e não conte com o Itau para muda com você) ... Feliz 2012 !



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS ESTAÇÕES !!

Mundo vazio

Antrofobia