Lágrimas de um Desejo...





Ouço o sussurro do vento

Vejo o balanço do mar

Na minha cabeça só um pensamento

O pensamento de sempre te amar



Lágrimas escorrendo do meu rosto

Em seus braços eu quero estar

Desesperado, grito por socorro

Onde será que posso te encontrar

De você cada vez mais me afasto

Na areia ficam meus passos

Sua beleza me cativa

Numa exuberante paisagem

Escrevo esta poesia



Escuto a voz do vento

Sinto a fúria do mar

Não suporto mais esse sofrimento

Estou me agonizando em lamentos



Você é meu sol

Meu sonho inacabado

O canto do roxinol

A tentativa de um amor frustado

Minha fonte de inspiração

Um mero amor juvenil

a dominadora do meu coração

A expressão de uma felicidade infantil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Força de Amar...

Mundo vazio

AS ESTAÇÕES !!