Gostos



Gosto dos seus cabelos e do roçar macio que ele provoca quando beijo a sua nuca. Gosto do tom dourado, que me faz sentir feliz como se fosse sentir em minha pele o calor do sol.


Gosto dos seus lábios e o encanto mágico do seu sorriso. Mostra-me dentes alvos que me fazem perde-se neste infinito.

Gosto das suas pernas longas, bem torneadas e com seus passos trilha um caminho tranqüilo e exato, esbanjando sua real sensualidade, cativando pessoas ao seu redor.

Gosto dos seus olhos. Do tom castanho e da sensação que eles transmitem. Uma sensação de paz, harmonia e felicidade. O seu olhar poderia dizer mil palavras. Mas nem todas as palavras do mundo valeriam um milésimo do seu olhar.

Gosto do seu nariz empinado. Com ar de autoridade, dominadora, uma mulher que não tem medo de tomar decisões difíceis. Talvez por trás desse seu jeito autoritário esconda o real charme de menina travessa.

Gosto dos teus seios. Não porque eles são generosos e reforcem sua sensualidade, mas por causa que por dentro deles bate um maravilhoso coração. Onde habita o maior amor do mundo.

Gosto das suas mãos. Pois com elas posso sentir o seu verdadeiro abraço. Macias e delicadas, revelam ser muito gentis ao prestarem ajuda a alguém.

Gosto de sua pessoa. E para mim não há mais honrosa companhia e fiel amizade de que não possa me orgulhar.

São estas pequenas coisas que vejo em você. Pode parecer ridículo e até mesmo tosco. Mas não diz o ditado: são nos pequenos frascos que se guardam os melhores perfumes? E é por isso que te dedico estas singelas palavras.

 
dedicado a Nicolly Albanez

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS ESTAÇÕES !!

Mundo vazio

Antrofobia