21 Versos de Desejo ..






Você me faz sonhar
Navegar em seu corpo quente
Mergulhar nesse lascivo mar,
Onde seu amor é minha corrente.

Lançar-me nesse deserto de emoções turvas.
Encontrar a beleza da vida por entre suas curvas.
Sentir-me menino, um sonhador.
Perdido numa balada romântica
Onde seus lábios me chamam
A sentir a flâmula do amor.

Pois ainda te conquisto
Dizendo palavras doces em seu ouvido
Pois o amor só é mais um motivo
Para confiar em seu sorriso.

Posso  ser mais uma pessoa em seu caminho
Um porta-retratos, um poeta em desalinho.
Mas que o meu amor nunca te deixe sozinha
E enquanto nossos corpos bailam em harmonia
Nossas almas sempre unidas
Fazem selar o mais belo compromisso
Abençoado com os ventos da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS ESTAÇÕES !!

Mundo vazio

Antrofobia