Desabafo deplorável e Cheio de Talvez...



" Acho que minha vida se resume num talvez: talvez se eu nascesse rico, talvez se eu tivesse um nariz menos e mais  fino, talvez eu fosse um pé de valsa ao invés de pé de chumbo... talvez, talvez isso, talvez aquilo... minha vida é cheia de talvez.Se fosse mais ousado ao invés de tímido... poderia chegar nas meninas nas balada e não ficar como bobo paradão próximo ao balcão ... talvez seu eu bebesse depois e me soltaria, soltaria minha pernas meus pés  e teria coragem de tirar aquela garota pra dançar. Talvez não ficasse tão impressionado ao ver a menina que tanto amei por tantos anos dizer que não pode falar comigo porque está com o namorado .. afinal a tatuagem dela nas costas não era tão bonita assim. Talvez minha vida se resuma ao um único e tedioso parágrafo cujo o ritmo é monótono e a realidade convencional. talvez aquela menina com seios enormes na pista  estava jogando charme pra mim. Mas quando eu pedir para dançar com ela dice-me não para não constranger as amigas com a minha feiura. Afinal a unica coisa em que me salva são os meus olhos verdes como as mais perfeitas esmeraldas. talvez  sairia mais alegre na balada se eu não tentasse xavecar a menina que estava dançando ao meu lado pedindo-lhe que me ensina-se a dançar e ela me respondendo que não sabe dançar... que vergonha. Será que meu xaveco está tão enferrujado assim? Talvez a noite seria mais gloriosa se eu soubesse algum passos de dance   e não tenta-se força a barra como o cantor batendo palmas no palco demonstrando sua frustração em não saber dançar como eu. Talvez minha vida fosse mais interessante se eu ficasse tentando arruma uma namorada pelo Chat ao invés de ir na maior casa noturna de Marília e mesmo assim esperar 2 horas para entrar no recinto e constata que aquele não é seu lugar , que você não se sente bem ali e o consolo dos seus amigos é substituído pelo instinto de pegação... Talvez o dia de hoje ( o primeiro de 2011) seria mais bonito sem aquela maldita garrafa de smirnoff Ice ... mas a vida é cheia de surpresas e você pode encontrar o amor de sua vida ali na próxima esquina, ou talvez não... depende tudo de você e sua intuição .. talvez seja isso que mova o mundo . A intuição. talvez ela tenha me dito que era melhor ficar em casa e curtir a queima de fogos com a famila de algum ponto alto de Marília ... Talvez sim e  talvez não ... Afinal a vida é cheia de talvez ..." 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Força de Amar...

Mundo vazio

AS ESTAÇÕES !!