Feliz estarei quando seu olhar...



Não diga mais nenhuma palavra
não se prenda as falsas juras de amor.
Eu só quero ser seu homem,
e curar toda a sua dor.

Isso não é uma premonição,
mas sem você minha vida vira um deserto.
Onde as areias do tempo destorcem minha visão.
Só o seu amor é a luz para essa minha escuridão.

Não se vele pela noite
e se banhe pela luz do luar
não espere me encontrar onde o sol se esconde,
e saciar sua sede de amar,
e matar sua fome de paixão.

Estupido coração que só que te encontrar,
bem aventurado será viver para ti amar.
Feliz estarei, quando em seu olhar.
Minha felicidade virei.

Comentários

  1. adorei
    muito intenso!
    uma bela poesia de alguem em busca do seu amor...muito belo, as palavaras suaves e um pouco tristes...adorei

    ResponderExcluir
  2. você sabe que essa poesia mecheu comigo!
    Muito bacana mesmo!
    como eu so um pouco timida com as palavras...
    fico por aqui! bjo

    Bruna =]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Força de Amar...

Mundo vazio

AS ESTAÇÕES !!