Morgana


Tinha um olhar penetrante
Uma boca decadente
Um sorriso inebriante
Morgana! Tua imagem não sai da minha mente



Seu jeito é um jeito gostoso
Uma dança de dar gosto
Um papo maroto
Com os cabelos frouxos
Morgana! Faz-me sentir garoto



Tinha a magia do amor estampada no rosto
Nos braços o meu consolo
Morgana vem me fazer feliz de novo
Ah! Se os lamentos me trazem o sopro
È a sua lembrança que eu recorro
Morgana! Enxuga as lágrimas do meu rosto



Você torna belos todos os meus dias
Em sua pessoa trasborda alegria
Morgana! Você é escarrada e cuspida
A mulher da minha vida.

Comentários

  1. semeie flores... colherá o perfume. semeie carinho... colhera amizade. semeie sorrisos... colhera a alegria. semeie a verdade... colhera a confiança. semeie a vida... colhera milagres. semeie a fé... colhera certezas. semeie o amor... colhera a felicidade !

    Beijos perfumados e com muita poesia...M@ria

    ResponderExcluir
  2. ...traigo
    sangre

    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    XICO


    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHOCOLATE, EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .

    José
    ramón...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

AS ESTAÇÕES !!

Mundo vazio

Antrofobia