Busco.









Busco em outras bocas o seu sorriso,
Em outros braços, o seu abraço.
Vejo em seus olhos a luz para iluminar meu caminho.
Talvez seja uma busca por carinho.
E se eu por acaso escorregar,
Por favor, não me deixe chorar sozinho.

Busco em outros passos um objetivo.
Trilhar em outras vidas, um outro caminho.
E se por acaso te encontrar,
Venha caminhar comigo.

Busco em outros espelhos a tua imagem.
Talvez somente um motivo,
De arrancar dos seus lábios um lindo sorriso.
Busco em outras páginas a nossa história.
 Um segredo guardado a sete chaves.
Estampado, a muito tempo perdido, na capa de um livro.

Busco em outros versos um pretexto.
Uma maneira de ter você de volta.
De congelar o seu riso.
Mesmo se o tempo não está bem comigo.
Ainda busco um jeito de enxugar suas lágrimas.
De te levar de volta ao Paraíso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS ESTAÇÕES !!

Mundo vazio

Antrofobia