Porque te amo!







Por todas as vezes que chorei 
E você converteu minhas lágrimas em sorrisos...
Por todas as vezes que errei. 
E me aplicaste um abraço como corretivo.
Por todas as vezes que me faltou palavras 
E as mesma virou poesia em teus lábios.


Por todas as vezes que decidi ficar sozinho
E você não exitou me entrar pelos meus passos 
Onde encontrei em seus braços 
Abrigo para meus coração machucado.

Pelo dia que não me senti feliz.
E você me fez descobri que a felicidade estava diante dos meus olhos,
Embaixo do meu nariz.
Pela noite em que senti frio
E você me aqueceu com seu abraço.
Por todas as vezes que me senti um pecador miserável.
E você me mostrou com um simples gesto, como eu era abençoado.

Por todas as vezes que fiquei envergonhado
E você ergueu minha cabeça e disse que estava orgulhosa por estar do meu lado.
Por tudo que tive medo de te mostrar 
E você sorriu e esperou o tempo certo para se preocupar
Por todas as vezes que eu quis gritar 
E encontrei no seu silêncio a melhor reposta

Por todas as vezes que te sussurrar.
E você entender pelo meu sorriso.
Que não a outro motivo.
Para dizer o que sinto.
Porque TE AMO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Força de Amar...

Mundo vazio

AS ESTAÇÕES !!