Partilhar






Partilhar

Dá-me uma razão para amar,
Um motivo para gostar
Um olhar para encontrar,
No seu sorriso a minha paz.

Dá-me seus passos para seguir.
Sua sombra a me guiar,
Dá-me um gesto para tocar,
Um coração para habitar.

Dá-me um sonho para perseguir,
Uma maneira para te encontrar.
Uma família para construir,
Um lugar para sonhar.

Dá-me um abraço para sentir.
No calor dos seus braços me distrair.
Dá-me um segredo para partilhar.
Seu toque para lembrar.

Dá-me um ombro para chorar.
Um rio de lágrimas para me banhar.
Medos, pesadelos, erros para consertar.
Um frio na barriga para sentir.
Dá-me um passado para abandonar.

Dá-me uma canção para cantar.
Um verso para declamar.
Um amor para ao seu lado, estar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Força de Amar...

AS ESTAÇÕES !!

Mundo vazio