A Palavra...






Preciso de casa, comida e roupa lavada.
Preciso de qualquer desculpa para curti a vida
Preciso de amigos, amor e qualquer coisa que valha.

Eu tenho medo de correr e escorregar
Tenho medo de você não gostar
De que a vida seja mais sossegada do que já estar

Preciso de um pretexto, um motivo
Para sonhar, criar, desenha.
Na linha do céu
Com minhas lágrimas uma chuva de calor humano

Eu estou cansado
Eu estou morto, caindo dos lados.
Mas quero que está palavra permaneça em seus lábios
Pois com ela abre-se sorriso e apaga-se medos
Você pode me achar maluco
Mas com essa palavra te levo comigo
Na onde eu for.

E só preciso sussurrar 
Para que você apareça
Preenchendo meu mundo de cor
Uma palavra simples
Uma palavra,
4 letras que mudaria o nosso modo de enxergar o mundo
A palavra que pulsa em meu peito
E a cada palpitação, cada beijo
Eu sussurrarei eu seus ouvidos
Amor...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Força de Amar...

AS ESTAÇÕES !!

Mundo vazio