Um Último Romance




Eu acredito no romance, na entrega de flores num fim de semana ensolarado. Acredito que o amor não se limita em uma cama ou em uma simples relação sexual. Acredito na troca de olhares no leve roçar de dedos quando afago seus cabelos. Acho que o verdadeiro amor dura vida inteira, pois é preciso saber compartilhar momentos. Acredito que a mulher tenha que ser desejada e não usada, deve-se cortejá-la e não enxergá-la como um objeto de prazer onde você a descarta como a um copo plástico ou que ela esteja sempre disponível como um estepe de carro... Eu acredito no amor do dia seguinte, no seu sorriso para aquecer meu coração em noites frias e solitárias.


Bons amigos pode se tornar namorados que posteriormente pode casar-se, e por que não? Ainda existe o “para sempre” ao invés de “que seja eterno enquanto dure” ... Bobo foi aquele cantor que declarou em sua musica “Um beijo vale mais que mil palavras...” ou ainda “um toque é bem mais que poesia...” pois este acho que nunca descobrirá o verdadeiro valor da palavra AMOR, enquanto fica se engraçando com suas fãs. Talvez ele se toque que a fama e passageira assim como a beleza e no final de tudo não enxergamos mais estas coisa mas isso o que resta, portanto, o amor..


Acredito que o amor não nos deixa cego, mas nos faz enxergar mais além, dando a nós a verdadeira visão de Deus. Estar apaixonado não é doença, perda de tempo, é sim, uma dádiva. E com se desse um start no coração e você procura a imagem da pessoa amada em qualquer lugar. Mas estar apaixonada é bem diferente do que amor. O amor é algo mais maduro, é como o resultado de uma experiência apaixonante, e o que resta quando você não deseja mais a pessoa, e sim quer ela para o resto da sua vida.


Acredito na essência do amor, na forma livre de amor. Acredito que ele é o sentimento mais lindo que uma pessoa possa compartilhar com outra pessoa. Um sentimento puro, ao que o homem ainda não compreendeu totalmente, algo subentendido, algo escondido que explode que se transforma num motivo, uma meta, uma transformação de vida. Acredito que o amor não seja químico, ou só químico, mas também, acredito que amor seja uma forma de ação e reação, uma troca de jeitos, uma troca de experiência banais que acabam se transformando em coisas extra-ordinárias. Pois amar é uma lição que se aprende na escola da vida, mas uma lição que marca nossos corações para o resto dela.


PS: sei que não é muito do  meu feitio escrever textos como esse, mas quando bate a inspiração temos que aproveitar. espero que apreciem . a final não só de poesia vive um escritor...

Comentários

  1. Xico meu amigo sumido!!! rs

    O amor foi feito pra ser eterno, nós é que muitas vezes o deixamos morrer, eu acredito na eternidade do amor, por isso sempre cuidei de todas as pessoinhas que amo...

    Abraços pra ti

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

AS ESTAÇÕES !!

Mundo vazio

Antrofobia