Deus, Amor e Vida




Do céu Deus fez as estrelas
Do mar nasceu a vida
Do mesmo modo que sua aura brilha
Amo-te mais do que você imagina.

Ele nos concebeu a Terra e suas maravilhas
Com um toque de inspiração divina
Ele me colocou em seu caminho
Pois você me inspira todos os dias
Preciso do seu afago, seu carinho
Como toda criatura precisa de mais um dia de vida
Sem você sinto-me perdido no deserto
Sem saber distinguir o errado do certo
Você é a única pessoa que me traz alegria
Sou seu menino risonho e inquieto
E só você me revela toda sua magia
Magia de sentir gosto pelos prazeres da vida.

Ele nos esculpiu com argila
Em um sopro nos presenteou com a vida
Mas a beleza da perfeição
A mesma que nos meus pensamentos ardia
Ele a escondeu em seu coração
E, por isso, ainda grito minha querida
Porque você é minha paixão assumida.  

Comentários

  1. xico vc tah de parabenss sempre nos fazendo sentir bem com seus poemas,adoro cada um deles me faz tao bem ler.nunka desista dos seus sonhos..bjos nih

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Força de Amar...

Mundo vazio

AS ESTAÇÕES !!