Quem Matou a Vaquinha?





Numa fazenda moravam um casal e seus 3 filhos.
Um dia a mulher acordou, olhou pela janela e viu que a anita sua vaquinha que eles tinham estava morta.
A mulher ficou desesperada.
E agora, como iam alimentar a familia? A vaquinha era o único bem que tinham. Deprimida, a mulher se suicidou.
Quando o marido acordou e viu a mulher e a vaquinha morta, ele não aguentou e teve um ataque cardíaco fulminante..
O filho mais velho acordou e viu a situação. Tomou uma decisão drástica: foi ate o rio para se afogar. 
Quando chegou no rio, deu de cara com uma sereia: - Eu sei o que aconteceu com a sua familia - disse a sereia, mas se você transar comigo cinco vezes 
seguidas, eu trago todo mundo de volta. O cara mandou ver. Mas so aguentou quatro vezes, na quinta ele broxou. A sereia ficou puta e o jogou no rio, onde ele morreu afogado.
Então, acordou o outro irmao, que foi ate o rio atras do irmao mais velho e encontrou a sereia.
- Se você transar comigo sete vezes seguidas, eu trago todo mundo de volta propos a sereia
O cara mandou ver, mas na sexta ele nao aguentou e broxou. A sereia afogou ele no rio. 
Entaoo foi a vez do caçula, com quinze anos. Ele foi ate o rio e encontrou a sereia.
- Se voce transar comigo dez vezes, eu trago todo mundo de volta, propos a sereia.
- Dez vezes?
- Sim, voce topa?
O caçula perguntou:
- E se voce nao aguentar e morrer, que nem a vaquinha?

Creditos: Danilo A. Miguel ...

Comentários

  1. Xico,
    Fico feliz cada vez que leio algo que me faz emocionar. A escrita desnuda o mais profundo do ser que se doa totalmente a organização das palavras.
    MEUS POEMAS, NOSSOS PROBLEMAS: li centenas de palavras e mergulhei na simplicidade de cada uma, evidenciaram a profundidade do escritor: o vento, o amor, a morte, a chuva, a saudade, o coração, o desejo, a ilusão, os anjos, o beijo, o silêncio, as criaturas noturnas e tantas outras que aqui entrei em contato.
    Ao escrever essas poesias você foi desnudado, eu fui ao ler e todos aqueles que lerem serão.
    Discordo quando ouço dizerem que os escritores escrevem obras que se tornarão grandes após a morte... os grandes escritores são aqueles que na calada da noite, na neblina do amanhecer, do por do sol escrevem seus sentimentos e dividem com as pessoas: tocando-as e modificando-as. Quem lê um bom poema torna-se por instantes o poema e sai de uma forma ou de outra, contaminado com a poesia do escritor.
    Senti-me assim ao ler seu blog. Escreva, reescreva e encante. Seus dedos é a ferramenta, seleciona e lapida as palavras transformando-as em poesia.

    Por Celina Souza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Força de Amar...

Mundo vazio

AS ESTAÇÕES !!