Top 10 : Os Piores dias da minha vida...

todo bem, achu que todos nos tem seus piores dias ... mas os meus nao são comuns (ou até são. mas  o que deixa eles especiais, são que fazem parte da minha vida) por isso odeio muito tudo isso:

1º) O dia em que eu comecei a trabalhar pq eu sai da minha "mundo vagabundo" ... e descobri que trabalhar num fabrica de adesivos, mesmo sendo no quarteirão de casa, não é nada fácil. especialmente quando há pessoas que tem um intelectuo muito abaixo do seu e teimam em ser superiores que você...

2º) o dia que eu descobri que meu cachorro ( que se chama Toddy ou Nescau, por causa do pelo dele) que minha mãe trouxe para casa, é GAY! pq ele foi comido por um outro cão do mesmo sexo ...

3º) o dia que eu perdir minha televisão de jogar play 2 para a minha avó pq a dela queimou ...

4º) o dia que eu nao pude ir pra Festa das Cerejeiras em Garça pela primeira vez por causa da chuva ....

5º) o dia que tive que vender 10 livros pro sebo pra ajudar meu pai a sustentar a casa ...

6º) o dia que sai com uma garota para dá-la uma aula de reforço de contabilidade e fomos tomar sorvete e ela (apesar de ter insinuado) nao ficou comigo por que eu estava prestando mais atenção ao gosto do sorvete ...
7º) o dia em que minha irmã tacou café quente em mim só pq eu keria assistir o anime japones e ela o sbt...

8º) O dia que meu pc fodeu e eu tive que usar o estepe , um p4 antigo ....

9º) O dia  em ki passei malz pq bebi demais e tive um surto psicotico ...

10º) Hoje: me descobrir sendo nerd  por está fazendo essa lista idiota .....

Comentários

  1. seu blog é interessante, e adoro as coisas que você escreve, vai ser um poeta de sucesso, beijos, de sua querida amiga, Dayane M.

    ResponderExcluir
  2. ´uma merda de relato eu não sei como voçês postam isso num site tão bom como esse

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

AS ESTAÇÕES !!

Mundo vazio

Antrofobia