Devaneio Desvairado



Gosto do sabor dos seus beijos,
Gosto do cheiro dos seus cabelos,
Do nosso amor perfeito
Que se entranha bem dentro do meu peito.
Gosto do som da sua boca,
Dos versos sutis e verbos bárbaros
Que preenche de palavras minha cabeça oca
E me faz busca pelo seu abraço.



Gosto do baile de outono
Da noite fria.
Do seu corpo no balanço
Das suas mãos ao encontrar as minhas.



Gosto do sabor do vento daquela colina
Da chuva e seus trovões.
De sussurrar: “você é minha”.
Da alegria em nossos corações.



Gosto do seu sorriso inocente
Das tarde quentes
E da emoção que me invade,
Seja dita a verdade:
Você é a mais bela das belas miragens
O meu sonho consumado,
Devaneio desvairado.

Comentários

  1. Adorei seus poemas continua assim q um dia vc vai ser escritor bjss Thais do mns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

AS ESTAÇÕES !!

Mundo vazio

Antrofobia