A Força de Amar...



Deitado na praia, olho para o mar
O sol poente convida-me a dançar.
Palavras voam pelos meus pensamentos
Em meu coração pulsa somente um desejo,
Amar.

Água salgada vem lamber os meus dedos,
E a areia quente embaraça meus cabelos
Seu olhar prende os meus anseios.
E me faz implorar pelo seu beijo.

De mãos unidas,
Para enfrentar os desafios da vida.
De bochechas rosadas e sorriso largo
Vou me aninhando ao seu lado
Numa curtição infinita.

À noite a lua brilha,
E a estrela nos convida
A brincar pelas ruas,
Agitar a avenida.

E se a inocência acabar,
Se o riso esgotar,
Tente de este dia lembrar,
Lembrar da alegria,
Da mágica,
Da força brilhante
Do que significa amar.

Comentários

  1. uau quee romantico


    tem um toque de garota de ipanema' kkkkk

    ResponderExcluir
  2. belissimo como se representasse o primeiro amo.



    À noite a lua brilha,
    E a estrela nos convida
    A brincar pelas ruas,
    Agitar a avenida.

    adorei a simplicidade dessa quadra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas Boas

Resenha : Os Crimes do Mosaico - Guilio Leoni