O Plagio.








Dizem que o Papa é pop.
O pop não poupa ninguém.
Sua piscina está cheia de ratos,
e suas ideias não correspondem ao fatos.
Ideologia, eu quero aquela que me convém.

Dizem que o mundo dá voltas.
E letreiros de néon e salto alto,
estão fora de moda.
O tempo não poupa ninguém.
E você pôs seus medos do lado de fora.

Acordou as 7 horas da manhã do dia errado.
E tomou uísque barato.
Ao lado do namorado.
O mundo não poupa ninguém.
O vento varreu a fumaça dos seus cigarros,
E lambeu a dor dos seus dedos cortados.
O futuro não poupa ninguém.

Vivo sem saber o calibre do perigo.
Se amanhã ainda estarei vivo.
Se meu dia vai sem comprido.
Se o meu fígado aguenta mais um gole de vinho.
Se vou ouvir a sua música tocando naquele disco.
Se você ainda vai ser meu amigo.
Eu não sei da onde vem o tiro.
Se ainda serei poupado pelo destino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS ESTAÇÕES !!

Mundo vazio

Antrofobia