Borboletas...


Você voou para longe de mim.
Eu confesso que não queria que fosse assim,
Anjos têm asas para voar, eu sei?
Mas para proteger também

as vezes e difícil traçar o mesmo caminho,
Especialmente quando se está sozinho,
Mas você foi e eu deixei você ir 
Para você talvez seja um alívio 
Para mim foi só mais um desafio.

Lembro-me das cartas de amor que te enviei.
Com tantos erros, desejando apenas um beijo,
Mas você nunca me respondeu 
E mesmo assim lembrei do seu aniversário
Te enviei um lindo presente
Mas você nunca o recebeu

A vida nos prega cada peça,
Parece mais uma roda-gigante.
Mas nem tudo é como queremos,
Mas sim como merecemos

Mas não importa o quanto o mundo rode,
Quanto tempo vai levar para você voltar para mim.
Sei que borboletas sempre voltam, 
basta eu cuidar bem do meu jardim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Força de Amar...

AS ESTAÇÕES !!

Mundo vazio