Eutanásia




Quero morrer pelo toque dos seus dedos,
Sentir pela ultima vez a gosto frio de seu beijo.
E com asas de anjo, levar-me ao infinito,
Conhecido paraíso.

Quero é a ultima palavra da sua boca
Seja o amor.
Quero que me prometa uma coisa,
Que sentirei do seu corpo um ultimo sopro
Toda a vida e seu calor.

Por favor, acabe com meu sofrimento.
Desligue a chave geral
Quero conhecer o que há além da dor
Pois desta eu não mais agüento,
E silenciar meus pensamentos,
Lembrando como você é especial.

Ainda me vejo brincando como criança
A vida passa tão rápido por entre os dedos
É indescritível esse sentimento
Mas apenas feche os olhos
E me de a dose letal

Não quero sentir mais a fumaça de seu cigarro
Mas você não sabe o quanto mais vale o seu abraço,
Estou preso nessa ilusão
Não sei onde mais pisar
Acabou-se o chão.
Por favor me tire dessa solidão
Você só  precisa apertar um botão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS ESTAÇÕES !!

Mundo vazio

Antrofobia